Home / Policial / Uruçuca: Esconderijo de assaltantes de banco é descoberto; membros seguem foragidos

Uruçuca: Esconderijo de assaltantes de banco é descoberto; membros seguem foragidos

Policiais militares desmontaram na madrugada deste domingo (4) um esconderijo de uma quadrilha de assalto a banco em Uruçuca, no litoral sul baiano. Um jovem, identificado como Elias Araújo Santos, de 23 anos, foi preso na ação. Outros acusados, que podem estar feridos, conseguiram fugir por um matagal. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), as buscas pelo grupo foram iniciadas no dia 30 de outubro, após denúncia anônima.

 

Após varredura, os militares chegaram na tarde deste sábado (3) na área fechada onde a quadrilha se escondia. Na base da quadrilha, foram recuperados quatro carros roubados (modelos S10, Strada, Styllo e Saveiro), 5 kg de crack, papelotes de cocaína e R$ 364 em espécie. Segundo a SSP-BA, já detido, Elias confessou que o grupo roubou uma joalheria em Ibirapitanga, na região do Baixo Sul, ônibus intermunicipais, na região de Camamu, e planejava atacar bancos.

 

Dentro de um imóvel, no município de Ituberá, usado pelo assaltante, os PMs apreenderam diversas joias, relógios, entre outros itens.”A persistência foi o principal destaque desta operação. Não descansaremos até chegarmos nos outros integrantes”, destacou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Souza. O caso foi registrado, na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

Além disso, verifique

Prado: Índio mata a esposa e depois comete suicídio no sul da Bahia

Share this on WhatsApp O homicídio seguido de suicídio aconteceu na tarde deste domingo, dia ...

Deixe um Comentário