Home / Policial / Buerarema-BA: Casal é preso suspeito de matar mulher, homem tinha caso com vítima, diz polícia

Buerarema-BA: Casal é preso suspeito de matar mulher, homem tinha caso com vítima, diz polícia

Um casal foi preso nesta quinta-feira (22) suspeito de matar Simara Ferreira dos Santos, de 41 anos, na cidade de Buerarema, no sul da Bahia. Os dois foram identificados como Roberlan Ferreira de Souza e Sheila Fernanda Pereira dos Santos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um caso com Roberlan e a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante uma discussão entre o casal e a mulher. O assassinato aconteceu na casa de Simaria, em agosto dete ano. O casal nega o crime.

Ainda conforme a polícia, o irmão de Roberlan, que é sargento aposentado da Polícia Militar, também foi detido nesta quinta, por dificultar as investigações sobre o caso. O homem foi identificado como José Roberto Souza Pena .

Os três suspeitos tiveram mandado de prisão temporária cumpridos em ação realizada durante a manhã. O casal foi levado para o sistema prisional. Já o sargento foi encaminhado para o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso está sob investigação.

Caso

Simara Ferreira dos Santos foi encontrada morta pela irmã, dentro da casa onde morava, na noite de 2 de agosto. De acordo a polícia, a vítima morava sozinha e os portões da casa dela estavam abertos, sem sinais de arrombamento.

A polícia informou que, segundo depoimento da irmã da vítima, Simara estava deitada na cama e apresentava sinais de afundamento no crânio. Havia também marcas de sangue no colchão. Após necrópsia, segundo a polícia, foi constatado que a vítima teve a cabeça batida contra a parede.

Além disso, verifique

“Filho do Coroa”! Jovem morto em Águas Claras colocou nas redes que era traficante

Share this on WhatsApp Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na manhã ...

2 comentários

  1. Sou irmã dele e ele nao tinha caso nem um com a vitima, foi boato que o povo maldoso inventou pra prejudica a vida do meu irmao, a justiça de Deus não falha e a verdade vai aparecer em nome de Jesus, pq meu irmão é inocente, meu irmão e uma pessoa boa de bom coração, ele seria incapaz de fazer mal a alguém principalmente ela que era uma amiga da família que ajudava minha mãe , o delegado dessa cidade estar indo pelo boato do povo pela pressão que o povo maldoso colocou na cidade pra meu irmão pagar pelo crime que ele nao cometeu, tenho certeza que meu irmao e minha cunhada são inocentes ele nao faria mal nem a um bicho…mais eu creio em meu Deus e em nosso senhor Jesus que a justiça sera feita, e o verdadeiro culpado vai aparecer, nesse exato momento o culpado estar rindo e se gloriando por ele estar livre e os inocentes preso pelo crime que ele cometeu…mais Deus e nossa luz e ele nao abandona seus filhos nunca, meu irmão vai provar a inocência dele em nome de Jesus.

  2. Sou irmã de roberlan meu irmão e inocente ele estar como suspeito por causa dos boatos que eles tinham caso, pessoas maldosas fizeram tomar essa repercussão toda aonde acabou com a vida do meu irmão e da família dele.mais a verdade vai aparecer o verdadeiro culpado vai ser encontrado tenho fé pq servimos um Deus verdadeiro que nunca vai nós abandonar, estamos passando por uma injustiça muito grande. Mais somos filhos de um so pai, o pai da misericórdia e da luz …um Deus verdadeiro , ele sim sabe da verdade e ele vai fazer justiça .

Deixe um Comentário