Home / Policial / Polícia investiga se corpo encontrado na BR-330 é o do motorista desaparecido

Polícia investiga se corpo encontrado na BR-330 é o do motorista desaparecido

Um corpo, até o momento não identificado, foi encontrado às margens da BR-330, nas proximidades da Fazenda Santa Maria do Jenipapo, trecho compreendido entre o município de Ubatã e o trevo que dá acesso à BR-101. Segundo informações da polícia, a suspeita inicial é de que o homem tenha sido vítima de latrocínio.
A vítima seria motorista de uma carreta que transportava gados, e teria sido roubada e recuperada em Coaraci, na região sul da Bahia. Ele teria sido estrangulado pelos bandidos, uma vez que uma corda estava envolta no pescoço da vítima, mas, a Polícia Civil ainda apura as informações para confirmar a versão e também a identidade da vítima.
O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionado e realizou  o levantamento cadavérico.  Reginaldo da Paz Ferreira, 37 anos, morador de Itajuípe, de camisa rosa na foto, é suspeito de ter matado o motorista do caminhão. , 37 anos, e foi detido para averiguação. Segundo informações policiais, ele pegou carona e, armado, rendeu o caminhoneiro e o estrangulou. A identidade de sua comparsa já é conhecida e a polícia já está no encalço.

Além disso, verifique

Polícia Civil apreende 90 kg de maconha em Jequié

Share this on WhatsApp A Polícia Civil de Jequié (Delegacia Territorial e Delegacia de Repressão ...

Deixe um Comentário