Home / Policial / Megaoperações contra facções de Itabuna capturam nove acusados de tráfico

Megaoperações contra facções de Itabuna capturam nove acusados de tráfico

Duas megaoperações que mobilizaram as polícias Civil e Militar de Itabuna contra duas organizações, na tarde de sexta-feira (30), prenderam nove pessoas acusadas de serem envolvidas com tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores. Arma, munições, veículos, notebooks e celulares foram localizados em imóveis.

As facções rivais foram alvos das operações ‘Brian’ e ‘Reação’. Com mandados em aberto foram capturados Johnny Santana Alves, Wadson da Silva Santos, Matheus Santos Silva e Fabiano Ribeiro Cruz, mais conhecido pelo apelido de ‘Terror’.

Com drogas, arma e munições foram presos em flagrantes Jonathan Nunes Mendes, Williams Souza Santos, José Wágner Batista Silva, José Roberto Santos das Neves e Cleidson Souto Santos.

Com os componentes das facções foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 1,5 kg de cocaína, 1 kg de maconha, meio quilo de crack, um carro modelo Celta, duas motocicletas da marca Honda, anabolizantes, 12 celulares, balança, cadernetas, notebook, entre outros itens.

“Mais uma importante demonstração de integração e força contra o tráfico de drogas. Esse será o tom para o ano de 2019”, prometeu o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, delegado Flávio Góis.

Além disso, verifique

Mãe presa por tentar vender filho de 12 anos na BA disse que tinha raiva por menino ser fruto de estupro

Share this on WhatsApp A mulher que foi presa por tentar vender o filho de 12 ...

Deixe um Comentário