Home / Destaque / ‘Perdi o ouro da minha vida’, diz pai de jovem morta em incêndio na cidade de Feira de Santana

‘Perdi o ouro da minha vida’, diz pai de jovem morta em incêndio na cidade de Feira de Santana

“Eu perdi o ouro da minha vida”. Em poucas palavras, é como o vigilante Mário dos Santos, ainda abalado, resume a morte da filha, Bárbara Brás Pereira, de 20 anos. A jovem foi uma das vítimas do incêndio que atingiu um prédio da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, nesta terça-feira (4). Outras sete pessoas foram atingidas pelas chamas e ficaram feridas. Três delas, tiveram 100% do corpo queimado, incluindo a mãe da jovem e mulher de Mário, Neuciane Souza Brás.

Bárbara Brás morreu no local. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, com queimaduras de segundo e terceiro graus. Uma das vítimas teve alta e duas permanecem internadas na unidade.

Outras quatro vítimas foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) transportou três delas e uma unidade móvel encaminhou outra. Uma das vítimas transportadas pelo Graer é a mãe de Bárbara.

Bárbara Brás e a mãe, Niuce Brás, foram vítimas de incêndio em prédio de Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Bahia

O incêndio ocorreu durante a madrugada, em um prédio do condomínio Iguatemi, no bairro Mangabeira. Os moradores contam que o fogo começou às 4h30, na fiação elétrica, e terminou atingindo duas motocicletas que, segundo os bombeiros, estavam guardadas do lado de dentro do prédio, e, por causa da gasolina, as chamas se espalharam rapidamente. Como o edifício só tem uma entrada e saída, as vítimas, desesperadas, atravessaram as chamas.

Fonte: G1 Bahia

Além disso, verifique

WhatsApp limita reenvios de mensagens a 5 destinatários

Share this on WhatsApp O WhatsApp limitá globalmente para cinco o número de vezes que ...

Deixe um Comentário