Home / Esporte / Prates elogia postura do time B, mas revela cobrança aos atletas: ‘Tem potencial’

Prates elogia postura do time B, mas revela cobrança aos atletas: ‘Tem potencial’

A equipe B do Bahia ficou responsável pela estreia no Campeonato Baiano, na tarde deste domingo (20), em Feira de Santana. O Tricolor ficou no empate sem gols com o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa. O auxiliar Claudio Prates comandou o Tricolor diante do Touro do Sertão. Ele elogiou a postura defensiva dos seus comandados, mas revelou cobrança por uma melhora nos próximos compromissos.

“Ficamos muito contentes, principalmente com a postura defensiva, a linha de quatro trabalhou muito bem e, acima de tudo, com a entrega dos jogadores. Tinha atletas que estão praticamente há oito meses sem jogar, outros vinham há muito tempo sem ter chances tanto no sub-20 quanto no sub-23. Então, a gente sabia que ia ter uma queda de rendimento normal tanto no segundo tempo e até final do primeiro. Alguns que estão chegando, o Enderson liberou para jogar, sentiram um pouco o ritmo, mas nada que nos deixe temerosos para uma sequência com bastante triunfos. Parabenizei os jogadores pelo que eles fizeram, mas ao mesmo tempo também fiz uma cobrança, porque a gente pode melhorar e muito, porque eles tem potencial para fazer um futebol melhor”, disse em entrevista coletiva.

Para os próximos dois jogos do Bahia, tanto no Baiano quanto na Copa do Nordeste, o técnico Enderson Moreira já havia avisado que o time principal entrará em campo.

“O Enderson já definiu isso na outra coletiva. A gente vai dar uma esperada por enquanto. Já volta o Enderson com o time A contra a Juazeirense, obviamente vai ter os reforços daqui e contra o Santa também. Os dois jogos seguintes vão ser feitos pelo A, até pela sequência grande  e é o que ele diz as vezes não é bom ficar muito tempo sem jogar. Então, eles vão ter esse ritmo de jogo direto nesses dois jogos , depois a gente volta no próximo”, explicou.

O Bahia volta ao gramado na próxima quarta-feira (23), contra a Juazeirense, a partir das 20h30 no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do estadual. Na sequência, a equipe viaja até Recife, para encarar o Santa Cruz, no Arruda, sábado (26), às 16h. O time B do Tricolor só deve entrar em campo na outra quarta (30), às 20h30, na Fonte Nova, para receber a visita do Bahia de Feira, pela terceira rodada.

Além disso, verifique

Boxeador morre após sofrer golpes durante luta

Share this on WhatsApp Ele foi nocauteado por Subriel Matias na última sexta-feira (19) O ...

Deixe um Comentário