Home / Educação e Cultura / Matrículas da Escola Profissionalizante de Itabuna serão abertas na próxima terça-feira

Matrículas da Escola Profissionalizante de Itabuna serão abertas na próxima terça-feira

As matrículas para os cursos oferecidos no primeiro semestre de 2019 pela Escola Profissionalizante de Itabuna serão iniciadas na próxima terça-feira (29). Inicialmente previstas para a próxima segunda (28), o cronograma das matrículas tiveram alteração de modo atender toda a demanda de interessados nas vagas que serão abertas.

Visando facilitar o atendimento, a direção da escola manteve a divisão das datas de acordo com os cursos. Na terça-feira, devem se matricular os alunos que optarem pelo curso de cabeleireiro, e na quarta-feira (30), os cursos de gastronomia e corte e costura. As matrículas terão continuidade no dia 31 (quinta-feira), para os interessados nos cursos de estética e manicure. A diretoria da Escola informa que as matrículas para os cursos de Informática Avançada, Cuidador de Idosos e Crianças e Técnicas em Vendas serão disponibilizadas posteriormente.

Vale ressaltar que as matrículas serão feitas nos três turnos, na própria escola, mediante apresentação de Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, NIS, além de um quilo de alimento não perecível para doação. Os alunos devem ser maiores de 16 anos. A Escola Profissionalizante funciona na avenida São Vicente de Paulo, centro de Itabuna.

Além disso, verifique

Estudantes em Itabuna celebram o Dia Mundial da Água

Share this on WhatsApp O Dia Mundial da Água, celebrado a cada 22 de março, ...

Deixe um Comentário