Home / Esporte / Recém-chegado no Catar, Willians Santana mira triunfo diante do time de Xavi

Recém-chegado no Catar, Willians Santana mira triunfo diante do time de Xavi

Recém-contratado pelo Al Khor, do Catar, o meia-atacante Willians Santana espera fazer uma boa sequência novo clube. O jogador, de 30 anos, disputou a última temporada pelo CRB antes de se transferir para o exterior.

“Tenho feito um trabalho forte para fazer uma boa sequência no clube nos próximos meses. Estou muito feliz com tudo que tenho visto aqui no futebol do Catar. O clube é fantástico, tem uma grande estrutura, e o país maravilhoso. Espero permanecer aqui por muito tempo. Esse é o meu objetivo”, disse.

Revelado pelo Vitória e com passagem pelo Bahia, Willians Santana também já vestiu as camisas do Palmeiras, Fluminense, Sport, dentre outros. No próximo sábado (16), o Al Khor vai encarar o Al Sadd, time do meia espanhol Xavi. Para o duelo, o meia sergipano espera levar a melhor diante do ex-jogador do Barcelona e da seleção espanhola.

“Será uma experiência única atuar contra Xavi, que é um dos maiores jogadores do futebol mundial. Espero me sair bem diante dele e que possa ajudar nossa equipe a sair com uma importante vitória no campeonato”, projetou

Além disso, verifique

Boxeador morre após sofrer golpes durante luta

Share this on WhatsApp Ele foi nocauteado por Subriel Matias na última sexta-feira (19) O ...

Deixe um Comentário