Home / Esporte / Silvio comemora boa fase do Vitória da Conquista e mira confronto contra o Bahia

Silvio comemora boa fase do Vitória da Conquista e mira confronto contra o Bahia

Em ascensão no Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista não perde a três partidas. A última vítima foi o Jequié, que perdeu para o Bode por 1 a 0. Com a sequência, o clube subiu para a 5ª colocação do certame estadual, com sete pontos. O zagueiro Silvio comemorou o momento vivido pelos comandados de Elias Borges na competição.  

“Não começamos bem o Campeonato. Perdemos as duas primeiras e empatamos na terceira. Passamos momentos difíceis na última colocação. As duas vitórias nos levou à parte de cima da tabela. O último jogo contra Jequié foi importantíssimo, pois subimos mais uma posição. As vitorias trazem confiança e tranquilidade pra trabalhar sabendo que precisamos melhorar a cada dia”, salientou o experiente atleta ao Bahia Notícias.

O próximo compromisso do clube será diante do Bahia, no domingo (17), às 17h, no Lomanto Júnior, pela 6ª rodada do Baianão. O Esquadrão é o 3º, mas com apenas um ponto a frente do time de Silvio. O zagueiro espera um jogo difícil, mas acredita no triunfo para ultrapassar o rival da capital.

“Expectativa boa. Nossos últimos jogos foram brigas diretas na tabela. Ganhamos e passamos o Jacuipense e o Jequié na pontuação. Estamos vivendo jogo a jogo e, contra o Bahia não será diferente. Precisamos ganhar e passar eles na tabela. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos trabalhando e pensando no triunfo”, destacou.

Além disso, verifique

Boxeador morre após sofrer golpes durante luta

Share this on WhatsApp Ele foi nocauteado por Subriel Matias na última sexta-feira (19) O ...

Deixe um Comentário