Home / Policial / Carinhanha: Trio é preso com uma pistola e quatro espingardas em fazenda

Carinhanha: Trio é preso com uma pistola e quatro espingardas em fazenda

Três homens foram presos com uma pistola e quatro espingardas em uma fazenda, no município de Carinhanha, no oeste baiano, nesta quinta-feira (21). O trio foi capturado em flagrante pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste.

Conforme as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos foram identificados como Rodrigo Carcinoni, 44 anos, conhecido como Rodrigão, Joseilton Lima de Oliveira, 27, e Wanderson Lopes Pereira, 24. Além das cinco armas, foi apreendido 118 munições para diversos calibres e tipos de arma, dois coldres, duas capas para espingardas, um cinto do tipo porta cartucho para espingarda e dois aparelhos celulares.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o comandante da Cipe Sudoeste, major PM Edson Ramos Mascarenhas, informou que Rodrigão era dono da propriedade rural e suspeito na participação de um roubo a carro-forte, ocorrido em 2016, na cidade de Iuiú, no sudoeste baiano. O trio foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha.

Além disso, verifique

Ubatã: Mulher tem o rosto desfigurado ao ser espancada pelo marido

Share this on WhatsApp Uma mulher teve o rosto desfigurado após ser espancada pelo marido ...

Deixe um Comentário