Home / Policial / Salvador: Motorista de aplicativo encontrado morto na Av. Gal Costa; amigos do Jiu-jitsu lamentam

Salvador: Motorista de aplicativo encontrado morto na Av. Gal Costa; amigos do Jiu-jitsu lamentam

Um rapaz identificado como Matheus Moura, que trabalhava como motorista de aplicativo de transporte e morava no condomínio Bosque Imperial, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (18/03). Ele foi assassinado por volta das 23h30, em uma ponte que fica na Avenida Gal Costa, no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador.

De acordo com uma fonte do Informe Baiano, o trabalhador estava próximo a uma “boca de fumo” e foi abordado por traficantes, que fizeram questionamentos.

Inocente, Matheus teria dito que era amigo de uma pessoa da região. Porém, não sabia que o mesmo era rival dos marginais. Ele, então, foi espancado e atingido por vários tiros.

Ainda de acordo com a fonte, Matheus tentava se livrar das drogas, treinava Jiu-jitsu e integrava a torcida organizada Bamor.

Nas redes sociais, amigos de treino e vizinhos lamentaram o assassinato: “Triste demais, não vou mais lhe ver andando no condomínio, mimando minha filha, mimando a gente. Vai com Deus meu parceiro, a gente ainda se encontra”, escreveu uma mulher.

O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Além disso, verifique

Traficante tomba em confronto com a polícia de Ubatã

Share this on WhatsApp Joarlis de Jesus dos Santos (Sassá), tombou em confronto com policiais ...

Deixe um Comentário