Home / Política / José de Arimateia realiza quarta Reunião da Comissão Permanente do Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da ALBA

José de Arimateia realiza quarta Reunião da Comissão Permanente do Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da ALBA

Na manhã desta quarta-feira (dia 20), foi realizada a quarta Reunião Ordinária da Comissão Permanente do Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), presidida pelo deputado Estadual José de Arimateia (PRB-BA). O ato contou com a presença dos deputados Aderbal Caldas (PP), Marcelino Galo (PT), Zó (PCdoB), Osni Cardoso Lula da Silva (PT) e Laerte do Vando (PSC).

Durante a reunião, foram aprovadas duas ocasiões, uma que permite a realização de uma Audiência Pública, no próximo dia 27 de março, às 10 horas, na Sala Eliel Martins, situada na ALBA, com o objetivo de apresentar relatórios atualizados sobre as quatro barragens Araci, Luís Vieira, Tabua II, Pinhões, todas com possibilidade de dano potencial alto. A cerimônia contará com as considerações de representantes do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). No dia consecutivo, dia 28 de março, pela manhã, os parlamentares que integram a Comissão do Meio Ambiente, estarão visitando a Barragem de Apertado, localizada no município baiano de São Gonçalo dos Campos.

“Nós do Colegiado seguimos com a nossa missão de acompanhar muito de perto a real situação das barragens que oferecem riscos de rompimento na Bahia. Em todas as visitas estaremos acompanhados de autoridades e representantes de instituições do segmento ambiental, para uma análise mais aprofundada e precisa, buscando oferecer maiores esclarecimentos e tranquilidade ao povo baiano”, relatou Arimateia.
Texto: Ludmilla Cohim
Link: http://deputadojosedearimateia.com.br/meio-ambiente/jose-de-arimateia-realiza-quarta-reuniao-da-comissao-permanente-do-meio-ambiente-seca-e-recursos-hidricos-da-alba/

Além disso, verifique

Ex-prefeita de Dário Meira terá que devolver R$1,2 milhão por irregularidades em contas

Share this on WhatsApp Na sessão desta quinta-feira (06/06), o Tribunal de Contas dos Municípios ...

Deixe um Comentário