Home / Destaque / Eunápolis: Cachorro fica ao lado de corpo do dono assassinado até chegada da polícia

Eunápolis: Cachorro fica ao lado de corpo do dono assassinado até chegada da polícia

O cachorro de um homem assassinado no município de Eunápolis, na região sul da Bahia, ficou ao lado do corpo da vítima até a chegada da polícia para remoção nesta sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar ao G1, o crime ocorreu na Avenida ACM, próximo ao Hospital Regional do município. O corpo foi encontrado pela manhã e a suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada, enquanto a vítima, que era um morador de rua, dormia.

A polícia foi acionada após informações de que o homem tinha sido vítima de agressão sendo atingido por uma pedra. A pedra usada no crime foi encontrada ao lado do corpo com vestígios de sangue.

Os PMs fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo. Enquanto a remoção não ocorria, o cachorro vira-lata ficou por perto. Pessoas que moram na região e que conheciam a vítima disseram que o homem e o cãozinho andavam sempre juntos.

Além disso, verifique

José de Arimateia participa do 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da Abes no Rio Grande do Norte

Share this on WhatsApp O deputado estadual José de Arimateia (PRB), participou nesta segunda-feira (dia ...

Deixe um Comentário