Home / Policial / Tudo 2! Assaltante morto no Engenho da Federação ostentava dinheiro e vida de luxo

Tudo 2! Assaltante morto no Engenho da Federação ostentava dinheiro e vida de luxo

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil localizou, na madrugada desta sexta-feira (22), Igor Alves Andrade, o ‘Pedrita’, alvo prioritário da Secretaria da Segurança Pública e considerado o principal assaltante de carros-fortes em Salvador. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) deram apoio nas diligências.

Com mandado de prisão em aberto e foragido da Justiça, Pedrita voltou a Salvador, segundo informações iniciais, para planejar e executar novas investidas contra empresas de valores.Publicidade

De acordo com uma fonte do Informe Baiano, ele integrava a facção criminosa Comando da Paz (CP) e gostava de ostentar nas redes sociais fotos com o dinheiro dos crimes e se hospedava em flats. Além disso, gostava de fazer expressões com o símbolo do grupo: “tudo 2”.

Após ações de inteligência e campana os policiais civis encontraram ele, na localidade do Forno, no Engenho Velho da Federação.

Durante cerco à casa usada como esconderijo, Pedrita atirou e acabou ferido no confronto. O criminoso chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Na lista de roubos e tentativas contra carros-fortes praticados por Pedrita estão os ocorridos no Shopping Sumaré, no Atakarejo de Amaralina, e contra uma casa lotérica no Engenho Velho da Federação.

“Colocamos como prioridade para 2019 chegar até este criminoso. O trabalho continua até prendermos os outros integrantes da quadrilha”, comentou o diretor do DCCP, delegado Élvio Brandão.

Além disso, verifique

ILHÉUS: MULHER MATA MARIDO COM GOLPES DE FACA NA BARRA

Share this on WhatsApp Um pescador apelidado de Viola foi assassinado no início da tarde ...

Deixe um Comentário