Home / Brasil e Mundo / Claudia Rodrigues tem grandes melhoras e volta a reconhecer a família

Claudia Rodrigues tem grandes melhoras e volta a reconhecer a família

Como você viu no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues foi internada às pressas em um hospital no Rio de Janeiro e estava inconsciente, mas parece que a atriz está entrando em um quadro mais estável, mas ainda segue internada no hospital para realizar uma nova bateria de exames. A empresária da artista, Adriane Bonato, contou um pouco como foi o amanhecer desta terça-feira, dia 26 e que a atriz voltou a ficar consciente.

– Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é reconheceu as pessoas. Os resultados das ressonâncias saíram e graças a Deus a esclerose está ‘dormindo’ e não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente foi descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje ela passará por uma bateria de exames, disse a empresária.

Claudia teria passado mal após retornar de uma viagem que fez a Salvador, na Bahia. Ela participou de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais. Por lá, ela também encontrou Ivete Sangalo e comemorou a entrada de sua filha, de 16 anos de idade, em uma universidade. Portadora da escleroso múltipla, ela descobriu a doença em 2000. Na TV, ela ficou conhecida pelo seriado A Diarista, exibido entre 2004 e 2007. Ela ainda passou pelo Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total. 

A seguir, relembre todas as vezes em que Claudia Rodrigues falou abertamente sobre a esclerose múltipla:

Além disso, verifique

Turista colombiano tem U$ 400 furtados dentro de hostel em Salvador

Share this on WhatsApp Um turista colombiano teve U$ 400 furtados de dentro da mala, ...

Deixe um Comentário