Home / Policial / Era uma vez, Jodinha! Traficante que ostentava armas nas redes é morto em Maragogipe

Era uma vez, Jodinha! Traficante que ostentava armas nas redes é morto em Maragogipe

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte localizaram, na manhã desta quarta-feira (27), Jandaíson Silva dos Santos, o ‘Jodinha’, 24 anos. Ele é investigado por participação no roubo de um banco em Maragojipe, no Recôncavo Baiano, ocorrido no início deste mês. Uma arma foi apreendida.

Jodinha estava com comparsas no Beco da Baiuca, em Maragojipe, quando percebeu a aproximação da guarnição. Durante a tentativa de fuga, ele foi atingido, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.Publicidade

Com o acusado foram encontrados uma pistola calibre 40 e munições. De acordo com o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos, Jodinha costumava ostentar armas nas redes sociais. “Ele aparece em uma imagem com a pistola apreendida”, revelou.

Segundo o oficial, o homem também está ligado a pelo menos dez homicídios ocorridos na região e tinha passagens em 2014 e 2015 por tráfico de drogas. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município.

Além disso, verifique

ILHÉUS: MULHER MATA MARIDO COM GOLPES DE FACA NA BARRA

Share this on WhatsApp Um pescador apelidado de Viola foi assassinado no início da tarde ...

Deixe um Comentário