Home / Política / PSL ANUNCIA QUE TERÁ CANDIDATOS A PREFEITURA E A CÂMARA EM ITABUNA

PSL ANUNCIA QUE TERÁ CANDIDATOS A PREFEITURA E A CÂMARA EM ITABUNA

O presidente do PSL em Itabuna, Binho Shalon, anunciou que o partido deve apresentar candidatos a prefeito e a vereador no município nas eleições de 2020. “O nosso partido é hoje o maior partido do País e temos também crescido bastante na Bahia com a liderança da deputada Professora Dayane Pimentel. É hora também de firmarmos posição em Itabuna e trazer os benefícios que o nosso povo almeja e merece”, disse Shalon.

O dirigente da sigla em Itabuna disse que pelo menos 33 quadros do partido devem concorrer à Câmara Municipal. “É importante termos não somente um bom nome para disputar a Prefeitura de Itabuna, mas nomes de pessoas competentes para ocupar cadeiras também na Câmara. Eleger bons vereadores que fiscalizem e ajudem o Poder Executivo é fundamental”, explicou Binho Shalon.

O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, ressaltou a importância de Itabuna no cenário socioeconômico e político baiano. “Itabuna é uma cidade que tem força no comércio, indústria e serviços e que necessita de uma administração que impulsione sua economia. É preciso levar para o município as políticas liberais que já trazem bons frutos para os brasileiros nesse início de governo do nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse Alberto Pimentel, que destacou a liderança de Binho Shalon na região.

Além disso, verifique

Barrocas: Ex-prefeito Almir de Maciel é acusado de fraude de R$ 492 mil em desapropriação

Share this on WhatsApp O município de Barrocas ajuizou uma ação civil pública por improbidade ...

Deixe um Comentário