Home / Destaque / Professor é afastado de Colégio da PM em Salvador após ministrar aula lúdica para estudantes; veja vídeo

Professor é afastado de Colégio da PM em Salvador após ministrar aula lúdica para estudantes; veja vídeo

Um professor foi afastado do Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPMB) do bairro da Ribeira, em Salvador, após aparecer em um vídeo ministrando uma aula lúdica para os alunos. Na gravação, ele aparece ao lado de um aluno cantando e dançando uma paródia musical em que usava assuntos relacionados à disciplina de geografia.

Segundo informações obtidas pelo BNews, após a circulação da filmagem, a instituição optou por afastar o professor. O vídeo foi gravado na quarta-feira (27) e o profissional, que também é policial, foi desligado na quinta (28).

A reportagem entrou em contato com a Polícia Miliitar, que informou através de nota que “o desligamento do professor do quadro de docentes do CPM Ribeira nada tem a ver com a aula realizada ou com a divulgação do vídeo”. No entanto, a corporação não informou o motivo da demissão.

Fonte: BNEWS

Além disso, verifique

José de Arimateia participa do 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da Abes no Rio Grande do Norte

Share this on WhatsApp O deputado estadual José de Arimateia (PRB), participou nesta segunda-feira (dia ...

Deixe um Comentário