Home / Esporte / Jair pede atenção e controle emocional ao Bahia de Feira para a final contra o Bahia

Jair pede atenção e controle emocional ao Bahia de Feira para a final contra o Bahia


O elenco do Bahia de Feira se reapresenta na tarde desta terça-feira (2) para inicar a preparação para o confronto da final do Campeonato Baiano diante do Bahia. O goleiro Jair pediu atenção e controle emocional à equipe do Tremendão para o embate contra o Tricolor da capital.

“Sabemos que serão dois jogos muito difíceis, complicadíssimos. Mas estamos nos preparando para essas partidas para dar o nosso melhor e no final de tudo sairmos campeões. Para isso, temos que treinar muito, lutar muito e jogar muito, porque sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe é o Bahia. Então, numa final como essa temos que ter muita atenção, muito controle emocional para que as coisas ocorram bem durante os 180 minutos”, disse em uma entrevista .

O primeiro jogo da final do Baianão está marcado para o dia 14, um domingo, com mando de campo do Bahia de Feira. O presidente do Tremendão, Jodilton Souza, anunciou que a partida vai acontecer no Joia da Princesa . Já a finalíssima será no domingo seguinte, dia 21, na Arena Fonte Nova. Pelo regulamento, em caso de empate no placar agregado do confronto, a decisão irá para os pênaltis.

No último dia 29, o goleiro Jair completou 39 anos de idade. O experiente atleta disse que a classificação do Bahia de Feira para a final foi um presente de aniversário.

“Não tem coisa melhor do que conseguir um presente de aniversário como esse que foi a classificação, né? Mas como tenho dito aqui no grupo, o melhor presente da minha vida não foi nem a classificação para a final e sim fazer parte do Bahia de Feira. É um grupo família, um grupo que se respeita, unido, disposto a ir em busca dos objetivos. Isso para mim é que o grande presente. O título, a final é consequência. Vai vencer quem for melhor”, comentou.

Além disso, verifique

Audiência sobre agressão do goleiro Jean à ex-mulher termina sem acordo

Share this on WhatsApp Milena Benfica acusa o atleta de agredi-la durante viagem aos EUA ...

Deixe um Comentário