Home / Brasil e Mundo / Sessão na Câmara de Macapá é interrompida por briga generalizada entre vereadores, assista a vergonha

Sessão na Câmara de Macapá é interrompida por briga generalizada entre vereadores, assista a vergonha

Uma confusão generalizada terminou com pancadaria na Câmara Municipal de Macapá, na tarde desta quinta-feira. Vídeos mostram momento em que começa uma discussão na mesa da Casa e, na sequência, o tumulto se espalha envolvendo vereadores e servidores do legislativo municipal. Apesar da violência percebida nas imagens que circulam pela internet, ninguém ficou ferido. 

Na sessão de hoje estava marcada a eleição para presidente da Câmara. As divergências iniciaram após o vereador Pastor Didio (PRP) apresentar documento pedindo para que a sessão fosse, mas o conteúdo da justificativa ainda não foi informado. A sessão ficou suspensa por uma hora.

A eleição na Casa tem sido alvo de disputa judicial e a escolha marcada para hoje já era a segunda. A que foi realizada anteriormente foi anulada pela Justiça.

Após o tumulto a sessão foi retomada e apenas parte dos vereadores votaram e escolheram Marcelo Dias (PSDB como presidente. Para o posto de vice a eleita foi Adrianna Ramos (PR).

Além disso, verifique

Turista colombiano tem U$ 400 furtados dentro de hostel em Salvador

Share this on WhatsApp Um turista colombiano teve U$ 400 furtados de dentro da mala, ...

Deixe um Comentário