Home / Destaque / Assaltante morre em confronto com a polícia de Porto Seguro

Assaltante morre em confronto com a polícia de Porto Seguro

Marcos Vinícius Araújo da Silva (Marcola), morreu em confronto com policiais militares do 8º Batalhão de Porto Seguro, no início da madrugada desta última quarta-feira (3), no bairro Vista Alegre. Marcos, entre outros crimes era acusado de participação no assalto que resultou na explosão da agência da Caixa Econômica Federal de Belmonte, caso ocorrido em outubro do ano passado. 
Os policiais afirmam que faziam rondas de rotina pelo bairro e avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, efetuando disparos de arma de fogo. No revide policial o bandido foi atingido e, apesar de ter sido socorrido ao Hospital de Base,, acabou não resistindo aos ferimentos. 
Com Marcos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas picotas, um colete balístico, roupas camufladas e uma touca ninja. A ocorrência do caso foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Além disso, verifique

José de Arimateia participa do 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da Abes no Rio Grande do Norte

Share this on WhatsApp O deputado estadual José de Arimateia (PRB), participou nesta segunda-feira (dia ...

Deixe um Comentário