Home / Destaque / Motorista de ônibus é esfaqueado em Salvador; sindicato diz que baleiro cometeu crime e quer vetar vendedores em coletivos

Motorista de ônibus é esfaqueado em Salvador; sindicato diz que baleiro cometeu crime e quer vetar vendedores em coletivos

Um homem foi socorrido e encaminhado para um hospital após ser esfaqueado no bairro de Caixa D’Água, em Salvador. Segundo informações do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, a vítima foi um motorista do transporte coletivo da capital e o suspeito seria um baleiro. Por conta da situação, os rodoviários querem que os vendedores sejam proibidos de entrar nos coletivos para comercializar produtos. Os comerciantes, por sua vez, protestam.

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (4). Por meio de nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 16h, agentes da 37ª Companhia Independente foram acionados para atender a ocorrência.

A PM disse que recebeu a informação de que houve uma vítima de golpe de arma branca na Rua Saldanha Marinho. A corporação informou que, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital da Cidade. Após ser medicado, o homem foi liberado pela equipe médica. Ele passa bem.

Testemunhas disseram que a confusão entre os dois começou no terminal Acesso Norte, após o motorista ter se recusado a deixar o baleiro entrar no ônibus. O coletivo seguiu e, quando chegou na Caixa D’Água, os dois se encontraram novamente e o baleiro teria atingido o motorista na perna.

Não há informações sobre a identidade do suposto baleiro. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou, nesta sexta, que a ocorrência do caso ainda não tinha sido registrada em nenhuma unidade policial.

Fonte: G1 Bahia

Além disso, verifique

José de Arimateia participa do 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da Abes no Rio Grande do Norte

Share this on WhatsApp O deputado estadual José de Arimateia (PRB), participou nesta segunda-feira (dia ...

Deixe um Comentário