Home / Policial / Travesti é assassinado em Itabuna; crime pode ter ligação com homicídio do último domingo

Travesti é assassinado em Itabuna; crime pode ter ligação com homicídio do último domingo

Na madrugada desta sexta-feira (05), um travesti foi assassinado a tiros por dos criminosos que estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 4h, na Rua São Jorge, bairro São Caetano em Itabuna.
A vítima foi identificada pelo prenome de Daniel, e o nome social Bárbara. Ele foi perseguido nas imediações da feira livre e assassinado com, pelo menos, cinco tiros de arma de fogo. Na área do crime foram encontradas cápsulas de pistola calibre .380.
No momento que a Polícia Militar fazia o isolamento da área, um transeunte informou que a vítima seria moradora do bairro Sarinha Alcântara, e teria envolvimento na morte de Adoniram Barbosa Alves, 31 anos, assassinado no último domingo (31) no bairro Pedro Jerônimo (lembre o caso aqui).

Além disso, verifique

Foragido de ‘extrema periculosidade’ é preso na BR-101

Share this on WhatsApp Um foragido da Justiça foi preso em flagrante em um trecho ...

um comentário

  1. Que coisa ridicula Verdinho, trate as pessoas com respeito. Respeite o nome social da vitima, qual a necessidade de divulgar o nome de batismo (sic) e de ficar tratando A travesti no artigo masculino? só reforça o despreparo e a transfobia desses veículos de mídia dessa região tacanha e mesquinha. Por isso q isso aqui n vai p frente, trate as pessoas c respeito.

Deixe um Comentário