Home / Policial / Doente mental mata ambulante idoso com golpes de facão em via pública de Ipirá

Doente mental mata ambulante idoso com golpes de facão em via pública de Ipirá

Na manhã desta segunda-feira,08, um homem conhecido como Val, aplicou um golpe de facão no pescoço de um vendedor de bala identificado como Cecílio  Almeida Oliveira,  64 anos na frente do CETEP em Ipirá.

Em contato com nossa redação, a equipe da ABOMPROCI relatou que ao chegar no local, a vitima já estava sem sinais vitais, com isso, isolou a área para aguardar a polícia técnica.

A policia militar foi acionada e seguiu atrás da captura do agressor que com uma faca e um facão enfrentou os policiais e acabou sendo baleado e encaminhado para a UPA.

De acordo com informações, Val tem problemas mentais e já vinha causando transtornos no bairro da Bolivia, onde residia.  Na manhã da quarta-feira, 28 de fevereiro, Val, completamente despido e armado com uma faca, passou pela Praça Roberto Cintra, Avenida César Cabral e seguiu para a Rua Elziro Macedo (Rua do Fórum). A Policia Militar foi acionada e, após muito diálogo, os policiais conseguiram desarmá-lo e o conduziram para uma unidade de saúde a fim de ser medicado. Por sorte nada de grave aconteceu naquele episódio.

Além disso, verifique

Polícia Civil apreende 90 kg de maconha em Jequié

Share this on WhatsApp A Polícia Civil de Jequié (Delegacia Territorial e Delegacia de Repressão ...

Deixe um Comentário