Home / Policial / Três pessoas assassinadas a tiros nas últimas 48h em Camaçari

Três pessoas assassinadas a tiros nas últimas 48h em Camaçari

A violência em Camaçari está deixando os moradores tensos e extremamente preocupados. Somente nas últimas 48h, três pessoas foram assassinadas a tiros.

Ontem (08/04), no bairro Parque Verde, um jovem identificado como Jaime Xavier Pereira Soares dos Santos, 20 anos, foi morto com diversos tiros. O crime aconteceu na Travessa dos Profetas, por volta das 10h30. De acordo com a fonte do Informe Baiano, ao perceber a presença dos assassinos, a vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu e foi atingida pelos disparos.Publicidade

Já na segunda-feira (07/04), dois homens foram mortos por volta das 23h30, na principal cidade da região metropolitana de Salvador.

No bairro Phoc II, Aldo da Paixão Capinam (foto), conhecido como Alvinho, 27 anos, recebeu vários tiros. O crime aconteceu na Avenida Oeste. Ele ainda foi socorrido para uma unidade médica pelo pai, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro caso foi no bairro Gleba C, onde Elias Rodrigo da Silva, 42, foi assassinado à bala. O homicídio aconteceu na Segunda Travessa Abaré, ao lado do Colégio Municipal Professor Luís Rogério de Souza. Os três casos são investigados pela Polícia Civil.

Além disso, verifique

Foragido de ‘extrema periculosidade’ é preso na BR-101

Share this on WhatsApp Um foragido da Justiça foi preso em flagrante em um trecho ...

Deixe um Comentário