Home / Destaque / VÍDEO: Pai e filho de 5 anos que fariam surpresa para avó na Páscoa morrem em acidente

VÍDEO: Pai e filho de 5 anos que fariam surpresa para avó na Páscoa morrem em acidente

Planejando fazer uma surpresa no feriado de Páscoa e levar seus quatro filhos para conhecerem os familiares que vivem em Belo Horizonte, um caminhoneiro de Santa Catarina perdeu o controle do veículo e sofreu um acidente quando chegava perto de seu destino.

Luís Martinho de Santos Pacheco, de 26 anos, e um de seus filhos, de apenas 5 anos, morreram depois que o caminhão caiu de um barranco no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte. As outras três crianças tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Segundo testemunhas, o caminhão desceu uma ladeira desgovernado depois de perder os freios, desceu um barranco e atingiu dois barracões, que estavam desocupados. O veículo ficou destruído e a carga de sabão em pó ficou espalhada no local.

José Antônio de Assis, que é casado com a avó do motorista disse que a família preparava uma recepção especial para as visitas.

– A gente estava muito feliz porque iríamos conhecer as crianças. Quando eu fiquei sabendo que o caminhão tinha placa de Santa Catarina eu sabia que só poderia ter sido a fatalidade com ele.

Com ajuda de moradores, os bombeiros precisaram cortar a lataria do caminhão para retirar os corpos e os três sobreviventes.

“As crianças que sobreviveram, milagrosamente, saíram sem lesões. Apenas escoriações superficiais e arranhões. Segundo os familiares, ele estava fazendo um frete com essa carga e faria uma surpresa trazendo as crianças para conhecerem os parentes”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Júlio Brant.

https://noticias.r7.com/minas-gerais/mg-no-ar/videos/pai-e-filho-de-cinco-anos-morrem-apos-caminhao-cair-em-ribanceira-19042019

Além disso, verifique

Vigilância Epidemiológica mapeia quem esteve com Augusto Castro nos últimos dias

Share this on WhatsApp Uma equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Itabuna já está ...

Deixe um Comentário