Home / Destaque / No 14º dia de greve, professores universitários esperam proposta do governo

No 14º dia de greve, professores universitários esperam proposta do governo

No 14º dia de greve, os professores das quatro universidades estaduais da Bahia aguardam uma proposta do governo para definir sobre os rumos da paralisação, segundo a coordenadora da Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb), Ronalda Barreto.

De acordo com a docente, na última terça-feira (16), teve um encontro entre a categoria e representantes do governo (entre eles, o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues) no qual se apresentou as demandas dos professores.

“O governo ficou de avaliar a nossa pauta de reinvindicações e estamos esperando ser chamado a qualquer momento para ter um retorno”, declarou Barreto, em entrevista ao Bahia Notícias. Na semana passada, o governador Rui Costa (PT) disse, porém, que não irá anunciar mais nenhuma medida para pôr fim à greve (veja aqui).

Estão com as atividades suspensas a Uneb (Universidade do Estado da Bahia), Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz), Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana) e Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). 

Além disso, verifique

Vigilância Epidemiológica mapeia quem esteve com Augusto Castro nos últimos dias

Share this on WhatsApp Uma equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Itabuna já está ...

Deixe um Comentário