Home / Policial / Adolescente é encontrada em motel de Itabuna; mulher é presa suspeita de aliciamento

Adolescente é encontrada em motel de Itabuna; mulher é presa suspeita de aliciamento

Na noite desta segunda-feira (22), Valquíria Santos Conceição foi presa em Itabuna, acusada de participação em aliciamento de menor. Ela é vizinha de uma adolescente que foi abandonada no Motel Maxim Quartier, por volta das 16 horas. Três homens teriam deixado a adolescente em um dos quartos do motel e saíram do estabelecimento alegando que logo retornariam. 
A direção do motel estranhou a movimentação e suspeitou que a vítima era menor de idade, e então acionou a polícia. Antes, porém, funcionários do estabelecimento bateram á porta do quarto, e como ninguém respondeu, utilizaram uma chave reserva para abrir a porta. Quando abriram encontraram a menor, dormindo. As autoridades policiais foram, então, chamadas.  
Segundo a PM, a menor de idade informou a presença de três homens e a “tia”, que na verdade é essa vizinha, Valquíria. Conforme a Polícia Militar, para prender Valquíria eles foram até o bairro onde a vítima informou, apuraram as informações com a avó da menina, e localizaram Valquíria, prendedo-a e conduzindo-a ao Complexo Policial de Itabuna.  
O Conselho Tutelar foi acionado e a vítima será orientada pelas autoridades. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e pelo Ministério Público. A polícia tenta localizar os três suspeitos. 

Além disso, verifique

Homem é preso suspeito de matar outro a pauladas em Ilhéus

Share this on WhatsApp Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar outro ...

Deixe um Comentário