Home / Policial / VÍDEO: Homem aponta arma para criança e faz ameaça: ‘Beija o bagulho’

VÍDEO: Homem aponta arma para criança e faz ameaça: ‘Beija o bagulho’

A Polícia Civil de Votorantim (SP) investiga o vídeo em que um homem aparece apontando um revólver para uma criança e mandando ela beijar a arma. O rapaz de 23 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (3).

De acordo com o delegado Manoel Dini, a Polícia Militar apresentou na delegacia os homens que teriam participado do roubo de um carro encontrado na Vila São João. No endereço onde o veículo foi achado, dois homens fugiram e um terceiro confessou o crime.

O rapaz detido também apontou o esconderijo onde estavam dois revólveres. Neste local os policiais encontraram dois suspeitos. Os vídeos foram achados no celular de um deles.

No celular do suspeito, que não será identificado para que a criança seja preservada, a polícia encontrou dois vídeos. Na primeira gravação aparece um menino, de aparentemente cinco anos, que aponta uma arma para quem está filmando e fala que “vai matar”. “O moleque é ‘zica’ mesmo”, diz o rapaz que faz a gravação.

O outro vídeo mostra o suspeito de participar do roubo segurando uma arma, enquanto o rapaz que filma fala: “Atira nele, atira nele”. O menino fica assustado com as ameaças e começa a choramingar.

Em seguida, o homem com o revólver nas mãos dá ordem ao menino: “Beija o bagulho”, obrigando-o a beijar o cano do revólver duas vezes. Logo depois ele puxa o cabelo do menino e dá um tapa. O vídeo termina com a criança correndo. Assista:

Além disso, verifique

Foragido de ‘extrema periculosidade’ é preso na BR-101

Share this on WhatsApp Um foragido da Justiça foi preso em flagrante em um trecho ...

Deixe um Comentário