Home / Policial / Motorista bêbado bate em carro no Banco da Vitória

Motorista bêbado bate em carro no Banco da Vitória

Um homem apenas identificado por Gordo foi preso na noite deste sábado (4) ao bater o veículo que conduzia contra outro carro na rodovia Ilhéus/Itabuna, no trecho do Banco da Vitória. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que constatou embriaguez.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista causador do acidente seguia no sentido Ilhéus dirigindo o carro Prisma, cor prata, placa policial PLA-5642, quando acabou invadindo a pista contrária, atingindo em cheio o veículo Clio, cor branca, placa policial PJH-1177, conduzido por Ednaldo dos Santos Silva, 52 anos. 

A Polícia Militar foi ao local e encaminhou o motorista para a polícia rodoviária federal, em Itabuna, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que configurou crime de trânsito. 

O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia civil, em Ilhéus, onde pagou fiança no valor de R$ 2 mil reais e foi liberado. 

De acordo com o art. 306, do Código Trânsito Brasileiro, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:

Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Além disso, verifique

Polícia Civil apreende 90 kg de maconha em Jequié

Share this on WhatsApp A Polícia Civil de Jequié (Delegacia Territorial e Delegacia de Repressão ...

Deixe um Comentário