Home / Brasil e Mundo / Internado na BA, Agnaldo Timóteo tem autorização para ser transferido para SP e espera vaga

Internado na BA, Agnaldo Timóteo tem autorização para ser transferido para SP e espera vaga

O cantor Agnaldo Timóteo já está com autorização médica para ser transferido para São Paulo e só está aguardando uma vaga em alguma unidade de saúde paulista para que isso aconteça, segundo divulgou, nesta quinta-feira (6), a assessoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, onde ele está internado após sofrer um AVC.

Conforme boletim médico divulgado nesta quinta, o artista está evoluindo com melhora clínica progressiva, porém ainda sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os médicos alinharam com parentes a transferência para São Paulo, para que o cantor possa ficar perto de amigos e familiares. No entanto, não há previsão exata da data e nem da unidade de saúde para onde ele vai, pois é preciso reserva e confirmação da vaga. A transferência deve ocorrer por meio de transporte aéreo.

O Hospital Roberto Santos informou que Agnaldo Timóteo está em uso de antibióticos fortes para combater a infecções. Ainda de acordo com o hospital, o cantor está lúcido, interagindo com a equipe e familiares e colaborando com os processos de enfermagem e fisioterapia.

O paciente é alimentado por via venosa e sonda. Segundo a unidade de saúde, está previsto para hoje retirá-lo do leito para que faça alguma atividade, que pode ocorrer dentro do quarto mesmo.

Além disso, verifique

Estudante invade escola em MG e atira contra colegas em sala de aula

Share this on WhatsApp Um estudante invadiu uma escola pública de Ponto Marambaia, na zona ...

Deixe um Comentário