Home / Destaque / Caso Iuri Sheik: Empresário vítima de disparos está intubado

Caso Iuri Sheik: Empresário vítima de disparos está intubado

Sheik segue foragido

Após ser vítima de dois disparos de arma de fogo na noite de domingo (23), em Santo Antônio de Jesus, o empresário Will, da banda Black Style, está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.  O principal suspeito pelos tiros teria sido o empresário e artista Iuri Sheik, que está sendo procurado. 

Will, de 29 anos, foi baleado na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, em frente a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus. No local estava acontecendo um paredão de som automotivo. De acordo com o site Informe Baiano, Wil e Iury já tinham uma rixa antiga e, segundo testemunhas, após um bate-boca, Iuri foi até o seu carro, pegou a arma e atirou em Will, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já Iuri, que estava no município a convite do prefeito Rogério Andrade, fugiu do local.

Familiares de Will estiveram na sede da 4 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e já prestaram depoimento. A vítima é pai de duas garotinhas e um bebê recém-nascido. 

Além disso, verifique

Tristeza: Caminhão dá ré e mata bebê de um ano que brincava em transportadora

Share this on WhatsApp Um bebê não resistiu à gravidade dos ferimentos após ter sido ...

Deixe um Comentário