Home / Esporte / Técnico do sub-20 do Bahia projeta bom desempenho no Campeonato Brasileiro

Técnico do sub-20 do Bahia projeta bom desempenho no Campeonato Brasileiro

O Bahia faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro sub-20 nesta quarta-feira (26), contra o Athletico-PR, no Carneirão, em Alagoinhas. O Técnico da equipe tricolor do Bahia , Pablo Fernandez comentou a expectativa para a estreia e fez a projeção de um bom desempenho durante o certame.

“Temos boas perspectivas para essa competição. Nosso primeiro objetivo é desempenhar um bom futebol nos jogos e buscar a classificação. Espero uma partida de estreia bastante difícil. A equipe do Athletico-PR é uma equipe bastante qualificada, que tem jogadores de muita qualidade. Vai ser um bom jogo”, disse, em uma das entrevistas .

Fernandez afirmou que a competição será muito importante para o desenvolvimento do grupo.

“Um torneio como esse é fundamental para os atletas, principalmente no processo de formação deles. São jogos de alto nível que são essenciais para que os atletas consigam evoluir. Essa fórmula de disputa, que garante pelo menos 19 partidas para todas equipes é excelente para a formação do jogador de base”, indicou.

O time sub-20 do Esquadrão chega na competição com moral após ter conquistado o título baiano da categoria sobre o Canaã

Além disso, verifique

Galvão Bueno passa mal, é operado às pressas em Lima e não narrará final da Libertadores

Share this on WhatsApp O narrador Galvão Bueno passou mal e precisou ser hospitalizado na ...

Deixe um Comentário