Home / Policial / Fim da linha: matador de facção troca tiros com PM no extremo sul baiano

Fim da linha: matador de facção troca tiros com PM no extremo sul baiano

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado ( Cipe) Mata Atlântica localizaram, neste sábado (29/06), um homem que atuava como executor de rivais e usuários devedores para traficantes, na cidade de Belmonte, no extremo sul baiano. Drogas e armas foram apreendidas na ação.

Weleson de Jesus Pereira, 28 anos, conhecido como ‘Rasta’, foi encontrado em um terreno baldio, nas proximidades de um campo de futebol. Rasta atirou contra os PMs e, na ação, foi ferido, socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o comandante da Cipe Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes da Silva, Rasta tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e outras passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

Na mesma operação, os policiais da especializada flagraram também Danilo De Jesus Ferraz que é acusado de comercializar entorpecentes na região.

Foram apreendidos 2 mil Guaranis (moeda paraguaia), R$ 47, um revólver calibre 32, munição e dois celulares. Todo material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Eunápolis.

Além disso, verifique

Chefe de facção em Itabuna é preso em Minas Gerais

Share this on WhatsApp Procurado por vários homicídios e tráfico de drogas, foragido há mais ...

Deixe um Comentário