Home / Destaque / Incêndio atinge Centro Comercial de Ipiaú e destrói barracas e mercadorias de comerciantes

Incêndio atinge Centro Comercial de Ipiaú e destrói barracas e mercadorias de comerciantes

O Centro de Abastecimento José Motta Fernandes, em Ipiaú sofreu um incêndio na área de vendas de calçados e confecções, na tarde dessa segunda-feira, 15. Um operário informou ao GIRO que o fogo surgiu debaixo de uma das barracas de calçados. O contato com as lonas plásticas contribuiu para a propagação rápida das chamas.

O Corpo de Bombeiros de Jequié, distante de Ipiaú 50 KM, foi acionado, assim como a Brigada de Incêndio da mineradora Atlantic Nickel. Um carro-pipa de uma construtora também foi solicitado. Os veículos chegaram após populares e feirantes controlarem o fogo.

Estima-se em um grande prejuízo para comerciantes daquelas áreas. Ninguém ficou ferido. De acordo com as primeiras informações, cerca de 30 pequenos comerciantes atuavam no galpão atingido pelo incêndio.

O Centro de Abastecimento passa por uma obra de requalificação iniciada no segundo semestre do ano passado. Os investimentos que somas mais de R$ 4 milhões, consiste em ofertar melhorias e ampliações nos boxes de carne e feira livre, além da construção do mercado qualificado de confecções.

A Polícia Civil esteve presente no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para fazer a perícia no local. A hipótese de incêndio criminoso não é descartada.

Além disso, verifique

Após autópsia, suspeita de suicídio é descartada e família diz que mulher pode ter sido vítima de aneurisma

Share this on WhatsApp Um aneurisma cerebral. Esta pode ter sido a causa da morte ...

Deixe um Comentário