Home / Destaque / Terror no sudoeste: Mulher é estrangulada e homem é morto a golpes de marreta em Iguaí

Terror no sudoeste: Mulher é estrangulada e homem é morto a golpes de marreta em Iguaí

Nas últimas horas, dois assassinatos foram registrados na cidade de Iguaí, distante 102 quilômetros de Itapetinga.

A primeira morte violenta aconteceu por volta das 17h30 de domingo (14), na Rua Bernardo Souza Cunha, no Bairro Netanias Alves Vegas, e teve como vítima Zilma Santos de Oliveira, de 35 anos.

Segundo a polícia, o corpo da mulher estava em um dos quartos da casa, trajando apenas short, com um fio de energia preso ao pescoço. O marido dela (não identificado oficialmente) é o principal suspeito do feminicídio. Existem informações que ele tomou veneno antes de fugir.

O segundo assassinato (fotos), registrado nas últimas horas em Iguaí, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), quando pessoas não identificadas invadiram uma residência, na Rua Jabes de Souza, no loteamento Marinho Freiras, e executaram Marivaldo Santos Coelho.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida com vários tiros e golpes de marreta, inclusive, a ferramenta utilizada no homicídio foi recolhida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Natural de Nova Canaã (cidade vizinha), Marivaldo tinha 37 anos.

Os corpos de Zilma e Marivaldo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga de onde serão liberados após exame de necropsia.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil local.

Além disso, verifique

Após autópsia, suspeita de suicídio é descartada e família diz que mulher pode ter sido vítima de aneurisma

Share this on WhatsApp Um aneurisma cerebral. Esta pode ter sido a causa da morte ...

Deixe um Comentário