Home / Brasil e Mundo / Traficante que tentou fugir da prisão vestido de mulher é encontrado morto em cela

Traficante que tentou fugir da prisão vestido de mulher é encontrado morto em cela

O preso Clauvino da Silva, 42 anos, que tentou fugir da cadeia disfarçado de mulher e vestindo as roupas da própria filha, foi encontrado morto na cela que ocupava no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (6). As informações são do G1.

Segundo a publicação, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que o traficante teria se enforcado com um lençol. O Corpo de Bombeiros foi acionado e será realizado o registro de ocorrência.

Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos. De acordo com a Seap, todas as celas do local são individuais.

Conhecido como “Baixinho”, Clauvino cumpria pena por comandar pontos de tráfico de drogas em Angra dos Reis. No sábado (3), ele aproveitou o horário de visitas e vestiu as roupas da filha para tentar escapar.

O plano, entretanto, foi frustrado quando os agentes penitenciários que estavam na portaria da unidade perceberam a estranha aparência — que não parecia uma mulher de fato, apesar de ter cabelos longos pretos, usar óculos de grau e vestir uma camiseta rosa, calça jeans, sandálias brancas e casaco. Clauvino, então, foi encaminhado para outra unidade do mesmo complexo, conhecida como Bangu 1.

Além disso, verifique

Pai (de 90 anos) e filha (60), morrem eletrocutados em Ibirataia

Share this on WhatsApp Uma tragédia chocou os moradores de Ibirataia na tarde desta sexta-feira ...

Deixe um Comentário