Home / Destaque / Identificadas as três vítimas fatais da tragédia na Bahia; motorista do Samu entre os mortos

Identificadas as três vítimas fatais da tragédia na Bahia; motorista do Samu entre os mortos

Foram identificadas as vítimas do grave acidente na noite desta terça-feira, 06, na Curva da Tarifa, na BR 101, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Caravelas, envolvendo uma carreta e um carro da Secretaria de Saúde de Itamaraju, cidade do sul da Bahia. Trata-se Arlei Soares dos Santos, de 33 anos – motorista do SAMU, e o casal Robson Rodrigues Rocha, 38 anos e Adriana Santos Ramos, 43.

Arlei estava indo à Vitória/ES, levar Robson, que tinha se curado de um câncer e estava indo fazer exame de rotina, junto com sua esposa Adriana, quando o veículo Argo de cor branca, placa PLE-8118 da Secretaria de Saúde de Itamaraju, se chocou com uma carreta Volvo S40 de cor branca, placa OUG- 1183 Bitrem, que transportava combustível para a rede de Postos CNA. Os três morreram no local.

Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas e depois transferidos para o IML de Itamaraju. O casal Robson e Adriana está sendo velado no Guarani, distrito do Prado e, lá mesmo, será sepultado. O corpo de Arlei está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento está marcado para as 9h40 desta quinta-feira em Itamaraju.

O prefeito Marcelo Angênica emitiu nota de pesar pela morte de Arlei e do casal Robson e Adriana. A Liga de Futebol de Itamaraju também emitiu nota de pesar pela morte de Arlei, assim como o Eco Passeio.

Nota

“Em nome da Secretaria de Saúde e do SAMU, o prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica, manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Arlei Soares dos Santos, 33 anos, condutor dos pacientes, Robson Rodrigues Rocha e Adriana Santos Ramos, ocorrido em um acidente envolvendo o veículo oficial da Secretaria de Saúde que transportava os pacientes de procedimentos realizados em Vitória, Estado do Espirito Santo. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com os familiares e se coloca à inteira disposição prestando solidariedade e toda a assistência necessária aos familiares das vítimas desse acidente.Ao tempo que sente pesar junto com a população itamarajuense pela perda de pessoas tão queridas da nossa comunidade”.

Prefeito de Itamaraju  Marcelo Angênica

Bahia Extremo Sul

Além disso, verifique

Itabuna-Ba: Incêndio em residência na Mangabinha

Share this on WhatsApp De acordo com informações preliminares da polícia, uma casa localizada no ...

Deixe um Comentário