Home / Policial / Advogado fala sobre ameaças que Iuri Sheik estaria recebendo de facções criminosas na penitenciária

Advogado fala sobre ameaças que Iuri Sheik estaria recebendo de facções criminosas na penitenciária

Sheik foi preso após matar o empresário Willl Oliveira em festa na cidade de Santo Antônio de Jesus

O advogado Victor Valente, que defende Iuri Sheik da acusação de ter matado o empresário Will Oliveira em uma festa de paredão em Santo Antônio de Jesus, falou ao PNotícias sobre ameaças que seu cliente estaria recebendo de mebros de facções criminosas dentro do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. 

“Essa informação não procede, porque Iuri é querido por todos, inclusive pela população carcerária, e eu não tenho conhecimento de nenhum inimigo que Iuri tenha feito ou adquirido lá dentro, infelizmente é mais uma disseminação de uma mentira, isso não é verdade, disse em entrevista ao PNoticias.

Iuri teve pedido de revogação da prisão preventiva negado recentemente pelo juiz José Francisco Oliveira de Almeida. O julgamento do Habeas Corpus ainda não tem data para acontecer. Sheik está preso desde o dia 26 de junho, quando se entregou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. Se for condenado, ele poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. Fonte: Pnotícias

Além disso, verifique

Itabuna-Ba: Jovem é baleado no bairro Fonseca

Share this on WhatsApp Um jovem de prenome Danilo foi baleado no bairro Fonseca na ...

Deixe um Comentário