Home / Destaque / Ilhéus: Mulher denuncia ex-companheiro por espancamento na frente do filho

Ilhéus: Mulher denuncia ex-companheiro por espancamento na frente do filho


Jovem teve perna fraturada e hematomas em várias partes do corpo

Mayra Laura Buchler, 22 anos, denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro na frente do filho do casal. O caso aconteceu em Ilhéus, no sul da Bahia. A vítima teve a perna fraturada e hematomas em várias partes do corpo, como rosto, barriga, costelas, braços e seios.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.  Em uma rede social, Mayra desabafou sobre o caso. “Fui agredida de forma brutal. Levei socos no rosto que me fizeram cair no chão, e mesmo assim continuei sendo chutada pelo agressor na barriga, costelas, braços e perna (onde houve a fratura). Se estou viva hoje, foi devido às pessoas de alma boa que, ao passarem por ali, me socorreram, pondo fim nas agressões. Ainda estou em recuperação tanto fisicamente quanto emocionalmente, que me pego perguntando até onde iriam as agressões se não tivessem me prestado socorro”, escreveu ela.

“O mais banal foi que aconteceu tudo na presença do meu filho, e me senti impotente e com medo do que poderia acontecer a mim e a ele”, disse a vítima.

Além disso, verifique

Jovem pula de viaduto em Valéria de Salvador e é salvo por equipe da Via Bahia

Share this on WhatsApp Em ação conjunta, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Via Bahia ...

Deixe um Comentário