Home / Brasil e Mundo / Homem faz pedido de casamento em baixo d’água e morre afogado

Homem faz pedido de casamento em baixo d’água e morre afogado


A noiva fez publicação emocionada em rede social

Um pedido de casamento inusitado esta semana acabou em tragédia na Tanzânia, África. Steven Weber Jr. mergulhou em uma piscina para fazer o pedido por vídeo e acabou morrendo afogado enquanto a noiva, Kenesha, assistia.

A mulher chegou a dizer sim para o noivo e o vídeo termina antes que Steven começasse a se afogar. Supõe-se que ele tenha ficado sem fôlego e caiu inconsciente no fundo da piscina. Kenesha, que é advogada, publicou uma homenagem para o noivo, no Facebook.

“Você nunca emergiu daquelas profundezas, então nunca ouviu minha resposta: ‘Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, eu vou casar com você’”, desabafou.

“Nunca conseguimos abraçar e celebrar o início de nossas vidas juntos, pois o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na mais cruel reviravolta do destino que se possa imaginar”, continuou.

No vídeo é possível ver que Steven usa pé de pato e óculos de mergulho enquanto segura uma folha, protegida por um plástico. Na folha estava escrito: “Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas… tudo o que eu amo em você, amo mais todos os dias!”

Além disso, verifique

Vídeo: durante enterro, morto grita dentro do caixão e surpreende a todos no velório

Share this on WhatsApp A pegadinha aconteceu na Irlanda Em Dublin, na Irlanda, o funeral ...

Deixe um Comentário