Home / Brasil e Mundo / Vídeo que mostra Xexéu supostamente sob efeito de drogas choca amigos e admiradores do cantor; assista

Vídeo que mostra Xexéu supostamente sob efeito de drogas choca amigos e admiradores do cantor; assista

Um outro vídeo do cantor já havia viralizado na web em junho

Um vídeo que mostra Xexéu, ex-vocalista da Timbalada, aparentemente jogado em uma rua, tem chocado amigos e a todos que conheceram seu trabalho na música. O vídeo, que já circula nas redes sociais, mostra o cantor sentado em uma rua em uma condição degradante.  Ele estaria sob efeito de drogas quando pediram pra que gravasse um video para uma fã. Xexéu enfrenta uma batalha contra as drogas há muitos anos, e durante esse tempo tentou voltar à música algumas vezes. O artista fez muito sucesso à frente da Timbalada e imortalizou canções como “O Vôo do Beija-Flor” e “Namoro a Dois”.
Em junho deste ano, em outro vídeo, o cantor foi flagrado supostamente embriagado. À época, ele justificou que foi convidado para dar uma canja no bairro do Alto das Pombas e que teria tomado “dois copos de cerveja” no local e não se recordou de ter gravado o vídeo. “No dia do vídeo, eu tinha tomado medicação e acabei tomando dois copos de cerveja. E nós sabemos que a combinação não é legal, e essa pessoa usou da minha fraqueza para destruir a minha carreira”. 

Além disso, verifique

Vídeo: durante enterro, morto grita dentro do caixão e surpreende a todos no velório

Share this on WhatsApp A pegadinha aconteceu na Irlanda Em Dublin, na Irlanda, o funeral ...

Deixe um Comentário