Home / Policial / Itambé: Ex-detento morre em confronto com a CAESG no Felipe Achy

Itambé: Ex-detento morre em confronto com a CAESG no Felipe Achy

No fim da noite deste domingo (06) em Itambé, um ex-detento com envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, morreu após confrontar policiais da CIPE Sudoeste (antiga CAESG) em uma rua do bairro Felipe Achy.

Segundo informações, a guarnição ada CAESG realizava rondas no bairro, quando o indivíduo Jeferson de Jesus Santos, vulgo “Rouxinho”, que estava próximo a uma residência teria atirado contra a viatura policial e empreendido fuga. De imediato os policiais realizaram o cerco e, no confronto, o suspeito foi atingido e socorrido ao Hospital São Sebastião, onde se constatou o óbito.

Na operação, a arma usada pelo suspeito, uma Pistola Taurus cal. 380 foi apreendida pelos policiais.

Seu que até esta manhã se encontrava no hospital local, foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Itapetinga para procedimentos de necrópsia.

Urgente, homicídio em Itambé: Jovem é morta com várias facadas no Felipe Achy

De acordo a polícia, Jeferson “Rouxinho”, que completaria 28 anos no próximo dia 20, além do crime de tráfico de drogas, ele apontado como suspeito de homicídios na cidade, inclusive de ter participado da morte com requintes de crueldade de Franciele Oliveira Nogueira, de 21 anos, ocorrido na madrugada do último dia 30 de setembro também no bairro Felipe Achy.

Além disso, verifique

Homicídio em Jequié; o quinto em cinco dias

Share this on WhatsApp Alesson de Jesus Santos, 21 anos foi assassinado com vários tiros ...

Deixe um Comentário