Home / Brasil e Mundo / Ex-estoquista de mercado, baiano é destaque na São Paulo Fashion Week

Ex-estoquista de mercado, baiano é destaque na São Paulo Fashion Week

Há dois anos, o baiano Marcelo Lima, de 22 anos, abandonou o emprego como estoquista de um mercado de Salvador e decidiu mudar para São Paulo para investir na carreira de modelo. De lá para cá, fez muitos trabalhos na área e hoje é um dos nomes mais requisitados nas passarelas. Tanto assim que nas duas últimas edições da São Paulo Fashion Week, maior semana de moda da América Latina, foi recordista em número de desfiles; no início deste ano, ele contabilizou entradas na passarela de oito grifes.

O nome de Marcelo começou a repercutir na última semana depois de artistas como Lázaro Ramos repercutirem sua história de vida. “São histórias como essa que alimentam os nossos dias! Sei que é uma história de exceção, mas ainda assim, vale a pena acolhermos para aprender mais sobre nossos próximos passos. Parabéns, @marcellloliima você merece o nosso #AplausoDoDia”, escreveu o ator. 

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (21), o modelo foi convidado do Encontro com Fátima, da Rede Globo. No programa, ele lembrou o quanto sua vida se transformou nesses dois anos. “Eu vim com tudo, mas também vim com medo, proque eu não sabia como ia ser aqui, morando só, sem a mãe, sem a comida da mãe”, contou sobre a mudança para São Paulo. À convite do programa, a mãe de Marcelo foi ao São Paulo Fashion Week, sem o filho saber, conferir pela primeira vez a atuação dele em um grande desfile.

Além disso, verifique

VÍDEO – Drauzio Varella pede desculpas à família de menino assassinado por Suzy

Share this on WhatsApp O médico Drauzio Varella divulgou vídeo na tarde desta terça-feira (10) ...

Deixe um Comentário