Home / Destaque / Ex-jornalista da Globo critica Maju Coutinho e repórter da emissora: “Não precisa berrar tanto”

Ex-jornalista da Globo critica Maju Coutinho e repórter da emissora: “Não precisa berrar tanto”

A ex-jornalista da Rede Globo, Carla Vilhena, usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para comentar sobre a atual da apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, na cobertura da morte do ator e diretor Jorge Fernando.

“Sobre matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”, criticou a jornalista, se referindo também à repórter Raquel Honorato. 

Após repercussão negativa, Carla Vilhena decidiu apagar a postagem e se desculpou: “Cometi um erro de avaliação. O que achei q poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”, disse.

Veja publicação:
 

Carla Vilhena@carlavilhenaa

Cometi um erro de avaliação. O que achei q poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho . Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso.

Além disso, verifique

Vigilância Epidemiológica mapeia quem esteve com Augusto Castro nos últimos dias

Share this on WhatsApp Uma equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Itabuna já está ...

Deixe um Comentário