Home / Brasil e Mundo / Mãe infarta ao ajudar filho na lição de casa: ele não entendia matemática

Mãe infarta ao ajudar filho na lição de casa: ele não entendia matemática

Uma mãe infartou enquanto ajudava seu filho a fazer a lição de casa em Hubei, na China. A mulher, de 36 anos, ficou extremamente chateada com o fato da criança não entender o que ela estava explicando que entrou em colapso e precisou ser levada às pressas para o hospital onde quase morreu.

Mãe infarta enquanto ajudava filho na lição de casa de matemática 

Segundo o Sin Chew Daily, a jovem mãe, que se chama Wang, sempre esteve envolvida com o progresso acadêmico do filho e todas as noites auxiliava o menino em seus trabalhos da escola. No entanto, na noite em que passou mal, ela ficou realmente perturbada porque o filho não conseguia entender como resolver o problema de matemática que ele recebeu. 

“Eu tentei explicar isso muitas vezes. Mas ele ainda não consegue responder corretamente. Comecei a ficar com raiva e tive vontade de explodir. De repente, senti-me perturbada e sem fôlego. Liguei rapidamente para meu marido e pedi que ele me levasse ao hospital”, contou Wang. 

Médico confirma que mãe sofreu infarto por problemas emocionais

médico que atendeu a mãe explicou que ela sofria de um infarto do miocárdio (ataque cardíaco) devido a problemas emocionais.

Ele acrescentou ainda que se família tivesse demorado para levá-la até o hospital, havia grande possibilidade de ela não sobreviver. “Isso costuma acontecer com pais mais jovens. Se não é por causa de uma dieta desequilibrada, é causada por emoções psicológicas. A maioria dos pacientes que têm esse problema são jovens mães ”, afirmou o médico ao falar sobre a mãe que infartou enquanto ajudava filho na lição de casa

Uma fonte informou ao China Press que a mãe teria dito que, embora muitas vezes perca a paciência com os filhos devido a problemas na escola, ela não esperava que pudesse correr risco de vida por isso

Além disso, verifique

Navio grego é apontado pela Polícia Federal como responsável por vazamento de óleo

Share this on WhatsApp Investigação contou com o apoio da Universidade Federal da Bahia Um ...

Deixe um Comentário