Home / Policial / Preso acusado de estuprar filha de 7 anos em Porto Seguro

Preso acusado de estuprar filha de 7 anos em Porto Seguro

O homem que, segundo a polícia, vinha estuprando a filha de 7 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira (05). Com prisão preventiva decretada pela justiça, Jussiê Silva Nery Tolentini, 35 anos foi localizado no município de Una, sul da Bahia. O local fica a 242 quilômetros de Porto Seguro, onde, segundo as investigações, os crimes aconteciam.

A prisão ocorreu em uma fazenda na rodovia Una / Arataca, após um levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar daquela região. Jussiê foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, no vizinho município de Ilhéus. Ele negou as acusações.

Com o acusado, foi apreendido um carro, o mesmo que ele usava no transporte clandestino de passageiros em Porto Seguro. A polícia já providencia a transferência de Jussiê para a comarca de Porto Seguro, onde o processo está instaurado.

Responsável pela investigação, a delegada Camila Kruschewsky, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), informou ao RADAR 64 que a criança morava com a mãe, mas visitava o pai a cada 15 dias. Os abusos sexuais aconteciam durante esses períodos.

O último estupro teria ocorrido na casa de Jussiê, que fica no bairro Vila Valdete, no último dia 27 de outubro.

Além disso, verifique

Preso em Conquista um dos maiores traficantes de Ecstasy

Share this on WhatsApp A Polícia Civil de Vitória da Conquista, prendeu, em flagrante, Roberto ...

Deixe um Comentário