Home / Policial / Operação Bela Vista prende acusados de vários homicídios em Coaraci

Operação Bela Vista prende acusados de vários homicídios em Coaraci

Na manhã do dia 08/11/2019 as Polícias Civil e Militar desencadearam a Operação Bela Vista com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de integrantes da facção criminosa Raio B responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Coaraci, especificamente no Bairro Bela Vista. As investigações que duraram em torno de um ano apontaram o indivíduo ALEX NOGUEIRA DOS SANTOS, vulgo ALEX GAGO como responsável por ser mandante de vários homicídios ocorridos na cidade, inclusive de uma mulher grávida ocorrido no dia 04/11/2019, praticado por IAGO SANTOS BARBOSA, vulgo IAGO GORDO e um menor de idade.

Paralelamente a operação desencadeada na cidade, equipes da SEAP cumpriram mandados de busca e apreensão na cela de ALEX GAGO no Conjunto Penal de Itabuna, e equipes do CATI/DEPIN realizaram a transferência do mesmo para o presídio de segurança máxima de Serrinha. Frisa-se que “GAGO”, mesmo preso, continuava ordenando homicídios e ataques a membros da facção rival, a exemplo dos ocorridos na cidade de Almadina com o objetivo de controle do tráfico de drogas. Durante a operação realizada na cidade foram presos por força de prisão preventiva e flagrante:

▶ RAILDA NOGUEIRA DOS SANTOS, “RAI”
▶ DIEGO FERREIRA DE ARAÚJO, “CARRANCA”
▶ SUELI SILVA SANTOS, “SUELI”
▶ JULIETE NOVAES DE JESUS, “JULY”
▶ CLEUDES PEREIRA DA CRUZ, “CLEUDES”
▶ SARA SANTOS OLIVEIRA
▶ GILBERTO SANTOS DIAS

Durante as buscas foram encontrados e apreendidos 01 resolver calibre 32, munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares. A operação tem como objetivo a repressão ao tráfico de drogas e redução dos homicídios e as investigações continuam em torno de identificar demais membros da facção.

Além disso, verifique

Preso em Conquista um dos maiores traficantes de Ecstasy

Share this on WhatsApp A Polícia Civil de Vitória da Conquista, prendeu, em flagrante, Roberto ...

Deixe um Comentário