Home / Destaque / Sobre fusão entre DEM e PSL, ACM Neto declara: “Queremos distância dessa confusão”

Sobre fusão entre DEM e PSL, ACM Neto declara: “Queremos distância dessa confusão”

Prefeito baiano comenta sobre harmonia no seu partido e descarta, neste momento, fusão entre DEM e PSL

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), falou sobre os rumores existentes de fusão entre o PSL, antigo partido do atual presidente Jair Bolsonaro, e o seu partido. Em coletiva de imprensa, nesta quarta (13) à tarde, Neto explicou e negou tal boato. 

No Palácio Tomé de Souza, o prefeito repercutiu sobre a informação que circula nos bastidores de que após a saída do gestor existirá união dos dois partidos. Sobre isso, ACM Neto fala: “O Democratas não está tendo nenhum tipo de conversa concreta com o PSL. Nós queremos neste momento, pelo contrário, manter distância dessa confusão que está sendo colocada publicamente entre PSL e presidente Bolsonaro com o seu grupo.”.

Neto ainda fala sobre a saída do presidente do PSL e as possíveis consequências desse ato: “Ontem o presidente anunciou que vai sair do PSL, nós não sabemos como será o desdobramento disso, qual é o alcance disso, quantos deputados vão sair com ele, quando ele vai formar um novo partido, ninguém sabe. Eu não tenho que me envolver nisso.”.

Por fim, o prefeito comentou o bom momento que o seu partido vem atravessando: “Meu partido, graças a Deus, não tem conflitos internos. Nós estamos vivendo o melhor momento do Democratas nos últimos anos. Temos um planejamento de crescimento que independe absolutamente do PSL, do presidente da república, ou de quem quer que seja.”. 

Além disso, verifique

Itabuna-BA: Compromisso com preço e qualidade no atendimento; você encontra na Hidroplastik

Share this on WhatsApp Com o preço e a qualidade que sua construção precisa, a ...

Deixe um Comentário