Home / Policial / Polícia de Teixeira registra o terceiro homicídio neste sábado violento: Idoso é assassinado a tiros

Polícia de Teixeira registra o terceiro homicídio neste sábado violento: Idoso é assassinado a tiros

Teixeira de Freitas: O terceiro homicídio em Teixeira foi registrado na noite deste sábado, 14 de dezembro, na Rua Itacaré, no Bairro Vila Feliz, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Arlindinho Pereira, 61 anos de idade. Não há muitos detalhes sobre como aconteceu o crime, mas, segundo um familiar da vítima, o Arlindinho estava sentado no sofá de casa, quando foi surpreendido por dois bandidos que chegaram de moto e entraram na casa e efetuaram dois tiros na vítima, acertando-o na região da nuca.

Em seguida, os criminosos fugiram, e a vítima chegou a ser socorrida por famíliares mas, morreu logo ao dar entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O delegado Marco Antônio Neves, de plantão na Unidade Policial, instaurou inquérito policial para investigar a autoria e a motivação do crime. Segundo um dos filhos da vítima, que foi ouvido pelo delegado, o seu pai era um homem de bem e trabalhador e que tem um bar do lado da sua casa.

Ainda segundo o filho, o Arlindinho é trabalhador braçal em um fazenda próximo ao bairro onde morava, e que não sabe o motivo que levaram os criminosos a matar o seu pai. O corpo será removido para o Instituto  Médico Legal para os trabalhos de praxe.

Além disso, verifique

Motociclista executado e passageiro é baleado em Itinga

Share this on WhatsApp Bandidos em um veículo prata cercaram dois homens que estavam em ...

Deixe um Comentário